Buscar
  • Heraldo Palmeira

Uma escola chamada Brasil

Atualizado: Mai 29

O desafio trazido pelo cliente foi estimulante e nos deixou honrados pela confiança: desenvolver um projeto de educação a distância e com alcance nacional. O cliente já dispunha de uma das mais conceituadas universidades corporativas, considerada a segunda do mundo, destinada a levar conhecimento aos seus 120 mil empregados. Seu campus, projetado por Niemeyer, era referência internacional, com suas salas de aula equipadíssimas e uma metodologia de ensino de alto nível pedagógico A Alameda desenvolveu, produziu e dirigiu o projeto contando com o apoio administrativo da UFSC e utilizou o sistema de televisão corporativa do cliente para veicular um programa de treinamento que reuniu palestrantes reconhecidos, especialistas em negócios do mercado em geral e empregados (do cliente) que se destacavam na comercialização de produtos e serviços do portfólio de negócios da empresa. A produção dos programas nos levou a todas as regiões do país, como forma de valorizar e incentivar o desemprenho dos empregados, mostrando suas formas de atuação como modelo de negócio para o resto da empresa. Por isso, realizamos gravações desde os escritórios mais elegantes e praças mais desenvolvidas do país até os mais distantes rincões da Amazônia.



47 visualizações